Blog ALX Detetives

Golpistas se passando por detetives

Golpistas se passando por detetives

Existem golpistas se passando por detetives particulares para oferecer serviços de clonagem do Whatsapp. O suposto profissional se vale do anonimato para oferecer a venda do conteúdo de conversas. No entanto, após o pagamento ser realizado, o falso detetive particular foge sem deixar vestígios e sem entregar quaisquer provas que o contratante estava buscando.

E ainda existem golpistas que mostram, para atrair a vítima, textos impressos de conversas de whatsapp, o que dá credibilidade ao golpe, me relatou uma cliente enganada, nota-se que realmente não se trata de um profissional, pois todos os trabalhos realizados por detetives particulares são sigilosos, haveria uma quebra de sigilo, o que para a área da investigação é primário.

Além deste golpe mencionado existem outros, fica o alerta para o golpe de rastreamento de celulares, o golpista também se passando por detetive particular em SP, diz que terá acesso remotamente à localização do aparelho da pessoa, diz que faz a triangulação das antenas e aí consegue facilmente a localização de onde o indivíduo está, através do celular, balela, este trabalho não existe.

Percebam que todos os golpes giram em torno do celular, como hoje em dia tudo que se faz é através dos celulares, então, cada vez mais golpistas tentam se passar por nós detetives particulares, fica o alerta.

Se precisar de um detetive particular, procure saber quanto tempo de mercado está agência de investigação possui, se fornece contrato, se emite nota fiscal, existem várias empresas que realmente prestam ótimos trabalhos.

 A ALX detetives atua no ramo da investigação há 30 anos, sempre atuando com total transparência, segurança e sigilo, possuímos uma equipe de agentes com no mínimo 8 anos de treinamento em campo, agentes masculinos e femininos com motocicletas e carros, possuímos equipamentos com tecnologia de ponta, ligue faça um orçamento sem compromisso.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?